sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Quando se anda na universidade...

Ás vezes quase que nem se respira.
Quase...
Entre agitação de comboios, metros, relatórios, trabalhos, aulas, etc etc lá se respira no meio.
Ás vezes aproveito as viagens de comboio para dormir, para ouvir música, para acompanhar um episódio de alguma série...
É verdade que tenho falhado por aqui, mas muitas vezes o que apetecia quando chego a casa era estar no computador para ficar em "lazer" mas tenho feito quase tudo menos isso.
Hoje ainda sai outro post, prometo:)
DOIS num dia DOIS!

Quando se anda na universidade, ou faculdade como queiram chamar, temos de gerir o nosso tempo, para aproveitar o fim de semana de uma maneira mais paradita tenho feito tudo o que é trabalhos e relatórios durante a semana para depois descansar e ter momentos só para mim. Assim tenho feito para tirar proveito das pessoas, da minha cama, e da minha gatinha...

Aqui fica uma foto de um dos muitos dias passados à espera do comboio a caminho do Porto.


A Fininha*

Sem comentários:

Enviar um comentário